Justin Bieber

Tem muita gente que ama Justin Bieber. Desculpem-me, mas na minha opinião ele é apenas um garotinho querendo ser um johnny depp da vida. Ele aparenta ser um menino que não tem limites, um menino mimado e por isso transmite uma certa antipatia a um grande número de pessoas no mundo.

Quando o vi pela primeira vez na mídia achei legal, porém depois ele ficou tão desagradável aos meus olhos e acabei percebendo que isso não era só comigo. Minha problemática não é nem as músicas do Justin Bieber e sim o artista Justin Bieber, não posso nem falar dele como pessoa, pois isso é algo relacionado ao convívio.

Acompanhei algumas entrevistas só por curiosidade, as quais pude perceber a sua vontade de ser superior aos outros. Uma vez uma apresentadora brasileira perguntou o que ele achava de muita gente imitando seu corte de cabelo e como ele se sentia, simplesmente ele respondeu com um tom irônico que odiava ser imitado, disse que é único e por isso cortou o cabelo. Como se não tivesse nem ai para os fãs, por mais que não goste, todo mundo tem que saber falar, principalmente com pessoas que o mantém rico e famoso. já o vi tratando muito mal alguns entrevistadores e sempre querendo mostrar que é inteligente.

Todos sabem da sua péssima voz cantando ao vivo. Acho ridículo shows totalmente dublados e, nem a coreografia que é um fator de engrandecimento de um show ele faz bem, tenta enganar e fazer pose para as fotos.

Hoje estreou seu novo clipe, da música Boyfriend. As campanhas de divulgação do clipe foram muito melhor do que o áudio-visual em si. Eu esperava algo grandioso como “Justin Bieber vai mudar seu estilo” ou “Justin Bieber vai ser mais legal”, contudo não teve nada de diferente dos demais clipes de sua carreira. O garoto que vai atrás da amada e fica agarrado e dando risadinhas. Para o público -alvo dele pode ser interessante mesmo, pré adolescentes. Mas eu gosto de inovação, nada muito igual, então não me agrada. resumindo, Justin Bieber não está na minha lista de 100 melhores artistas. Mesmo assim confiram o seu novo clipe, afinal ele é uma pessoa midiática!