Paul McCartney’s, Natalie Portman e Johnny Depp juntos, será que é bom?

Hoje assisti um bom vídeo no Youtube do ex-beatle Paul McCartney’s . O mais novo trabalho do cantor é uma junção de excelentes talentos. Antes de qualquer comentário a música é super boa, uma letra muito bonita e extremamente romântica. Ao meu primeiro contato senti de imediato uma louca vontade de beijar na boca embaixo da chuva, de amar e ser amado intensamente. O clipe é  direção do próprio Paul, ação que acho bem bacana, claro que ele teve uma ajudinha de nada mais nada menos que o vencedor do Oscar de melhor fotografia com o filme A Origem, Wally Pfister.

Gostei muito do áudio-vídeo ser gravado em preto e branco, deu um clima clássico, leve, simples e aconchegante. Porém o melhor são as estrelas da obra, o meu ator preferido Johnny Depp e a talentosíssima atriz Natalie Portman, no vídeo musical eles não interpretam nenhum papel teatral ou cinematográfico. Os atores cantam na linguagem dos sinais com ótimas expressões corporais e faciais, cada movimento é bem leve, isso me trouxe uma paz enorme. Amei também Natalie e Johnny vestindo roupas e acessórios do dia a dia de cada um, Depp como sempre com seus anéis, pulseiras e casaco , a Portman com roupa simples, cabelo solto e pouca maquiagem, a ideia foi super positiva, Paul fez com que eles se sentissem a vontade, sentirem-se eles mesmos.

O clipe da canção “My Valentine”(minha namorada) foi lançado mês passado, mas infelizmente só o vi hoje. De imediato o baixei, pois realmente gostei bastante. Existem três versões dessa, no dia 13 de abril foi laçada a primeira contendo os dois atores, após dois dias foram divulgados mais dois vídeos, os quais Natalie e Johnny aparecem separadamente com os mesmo contextos e expressões.

Meus queridos, espero que gostem da primeira versão de “My Valentine” do exelente cantor Paul McCartney’s.

Gostaria de agradecer a Leonardo Monteiro por me apresentar esse vídeo clipe, obrigado leo!

Confiram também a tradução da canção.